Na tarde do dia 06 de outubro, foi realizada, na Fundação Casa das Artes, a premiação do Concurso para a escolha da capa GTL/Guia de Negócios 2018, no qual participaram educandos dos quartos anos do Ensino Fundamental das Escolas da Rede Pública e Particular.

O objetivo deste concurso foi o de despertar a curiosidade e a criatividade dos educandos, tendo como tema ”O que importa na vida?”, englobando ainda aspectos sociais, ambientais e culturais. Os trabalhos foram avaliados pela seguinte Comissão Julgadora: a diretora do EMEF Professor Agostinho Brun, Jana Signor, a representante do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotéis – Região Uva e Vinho, Soraia Lima da Veiga, a representante da 16ª Coordenadoria Regional de Educação, Eva Morel, o artista plástico, Ivalino Postal e o representante do Sindilojas, Valério Pompermayer.  

No total, foram 20 trabalhos inscritos, sendo que nossa Unidade Educacional teve 2 trabalhos selecionados, o da educanda Manuela Baú Ribeiro, do 4º ano 3 e também o da educanda Ana Alice Pandolfo Salvatti, do 4º ano 2, a qual foi a ganhadora.

Parabenizamos as educandas, bem como as educadoras Daniela Téo e Michele Ghidini, por toda dedicação e comprometimento. E, de modo especial, felicitamos a educanda Ana Alice pelo primeiro lugar no Concurso.