Já dizia Cora Coralina “Não morre aquele que deixou na terra a melodia de seu cântico na música de seus versos”. Com certeza, poder expressar-se por meio da escrita é um dom que para muitos vem intrínseco na alma, na mente e no coração. Escrever é, sem dúvida, uma arte! 

Por isso, a Comunidade Educacional do Colégio Sagrado Coração de Jesus, Unidade Educacional do SAGRADO - Rede de Educação, de Bento Gonçalves/RS, sente-se muito orgulhosa e parabeniza o educador Ismael Sebben pelo lançamento de seu livro Perfumes e Moscas. Ismael é natural de Bento Gonçalves, graduado em Letras/Português, além de ator e professor, atuando no meio cultural da região, promovendo eventos e participando também de montagens teatrais, curtas-metragens e cursos na área.  

Premiado em concurso literário é através deste livro que ele assume sua estreia na literatura. Perfumes e Moscas é uma obra contemplada pelo Fundo Municipal de Cultura de Bento Gonçalves e composta de 21 contos carregados de símbolos: a cegueira, a chave, a ostra, a casa e, principalmente, os insetos: formigas e moscas por toda a parte, sendo seis deles disponíveis em podcast. 

Ao professor Ismael nosso reconhecimento e votos de muito sucesso em sua trajetória!